domingo, 11 de dezembro de 2011

Garrafinhas para lembrancinhas

Vejam que fofas essas garrafinhas que personalizei pra "Anatomy - Centro Fisioterapêutico Especializado".
A Anatomy é a clínica da minha amiga e fisioterapêuta Nádia Cristina lá em Perdizes/MG. e ela sempre conta comigo para os serviços dela. Eu mesma fiz a logomarca e os convites da inauguração da Clínica no ano passado, que depois eu posto aqui.
Nas garrafinhas ela vai colocar essência de baunilha (que é a mesma que ela usa pra aromatizar o ambiente da clínica) e que segundo ela, seus pacientes adoram! E cada paciente receberá uma como lembrancinha de natal.
Ela não é uma fofa?
Seguem as garrafinhas, espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Seu comentário é muito importante para o aperfeiçoamento do meu trabalho!

Porém, se a intenção é pedir orçamento, favor enviar pelo e-mail contato@danielleluciano.com, pois nem sempre os comentários chegam à tempo em meu e-mail.

Obrigada!
volte sempre!

Danielle Luciano