terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pessoal, é com muita alegria que deixo meu muito obrigado aos queridos que votaram no meu blog pro concurso "Top Blog 2011". Estou entre os 100 finalistas em minha categoria.

Gostaria de continuar contando com a ajuda de todos, votando agora para o 2º turno onde serão escolhidos os 3 finalistas! é só clicar aqui, ou no selinho ali do seu lado direito.

Você deve digitar um e-mail válido, e completar seu voto através de um link que chegará no seu e-mail.

Desde já, muito obrigada!

Devo o sucesso do blog a vocês, meus queridos visitantes, leitores, clientes e amigos!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Seu comentário é muito importante para o aperfeiçoamento do meu trabalho!

Porém, se a intenção é pedir orçamento, favor enviar pelo e-mail contato@danielleluciano.com, pois nem sempre os comentários chegam à tempo em meu e-mail.

Obrigada!
volte sempre!

Danielle Luciano