terça-feira, 6 de outubro de 2009

Informativo Outubro 2009


A MAGIA DAS FESTAS INFANTIS


Mal a recém mamãe acaba de dar a luz, já começa a pensar na festinha de 01 aninho de seu filhote. Geralmente é assim, e há aquelas que não se contentam com a espera, e fazem também do batizado um mega evento com convites, lembrancinhas, decoração temática, etc.

Mas, fora a felicidade e empolgação das mamães, a festa infantil é muito saudável para a vida da criança, pois acaba sendo um importante apoio na sua integração ao seu meio social e uma forma eficaz dela acabar vencendo as barreiras impostas pela timidez. Estimulando, sem forçar, a interação dela com as outras crianças em um ambiente lúdico e repleto de estímulos positivos.

Seguem algumas dicas para fazer de sua festinha um sucesso!

Planeje tudo antecipadamente!
Se seu filho já tem idade suficiente para escolher, converse com ele e veja suas preferências sobre o tema, decoração, faça com que ele se sinta parte importante dessa festa além de ser o aniversariante! Caso ele ainda não possa opinar, repare no que ele presta atenção na TV, se certo desenho animado lhe desperta interesse, e rapidinho você conseguirá definir o tema. Lembrando que segundo tradições, a festa de 01 aninho deve ser “de circo” para dar sorte!

Depois de escolhido o tema, faça a sua lista de convidados. Defina se será uma festinha só para as crianças, ou se os pais também serão convidados. Caso seja só para as criança, você deverá gastar um pouquinho mais com um monitor ou animador que “tome conta” das crianças, para você não ficar maluca com tanta responsabilidade.

Contrate o Buffet levando em conta a lista de convidados. Veja se eles fornecem todo o material como mesas, cadeiras e descartáveis. Caso não forneçam, algumas empresas de decoração oferecem este serviço.

Procure a empresa que possa fazer a decoração de acordo com seu tema. Peça para ver decorações feitas anteriormente por eles, para que possa conhecer um pouco o trabalho dos mesmos.
Definido o local e data, faça os convites e lembrancinhas. Lembre-se sempre da DanielleLuciano.com!

Agora é só colocar mãos à obra!

Entrevistei algumas mamães clientes da DanielleLuciano.com, a respeito do assunto.
Confira, lendo nossa newsletter completa:

CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Seu comentário é muito importante para o aperfeiçoamento do meu trabalho!

Porém, se a intenção é pedir orçamento, favor enviar pelo e-mail contato@danielleluciano.com, pois nem sempre os comentários chegam à tempo em meu e-mail.

Obrigada!
volte sempre!

Danielle Luciano